Disciplina Curricular

Marketing Mar

Licenciatura Bolonha em Gestão do Desporto - 2_Plano de Estudos

Contextos

Grupo: 2_Plano de Estudos > 1º Ciclo > Tronco Comum

Período:

Peso

6.0 (para cálculo da média)

Objectivos

Fazer um plano de marketing para produtos ou de uma grande empresa ou de micro-empresas ou PMEs.

Programa

Primeira: A indústria do desporto; Segunda: Marketing mix; Terceira: O marketing desportivo; Quarta: Aspectos especiais do marketing (marketing one to one); e Quinta: Plano de marketing.

Métodos de ensino e avaliação

O curso é constituído por aulas teórico-práticas. As aulas são preenchidas por prelecção do regente, apresentação dos alunos e debates. A nota final é baseada em: 60% do exame final; 40% dos trabalhos (a combinar com o regente da disciplina); Avaliação permanente: todos os alunos poderão, sobre a média de 8.3.1 e 8.3.2, receber até +2 ou -2 valores em função da avaliação da sua participação nas aulas; Restrição: nenhum aluno obterá aprovação na disciplina sem ter pelo menos 8 valores no exame final.

Disciplinas Execução

2022/2023 - 1.º semestre

2021/2022 - 1.º semestre

2020/2021 - 1.º semestre

2019/2020 - 1 Semestre

2018/2019 - 1º Semestre

2017/2018 - 1 Semestre

2016/2017 - 1 Semestre

2015/2016 - 1 Semestre