Disciplina Curricular
Marketing Mar
Licenciatura Bolonha em Gestão do Desporto - 2_Plano de Estudos
Contextos
Grupo: 2_Plano de Estudos > 1º Ciclo > Tronco Comum
Período:
Peso
6.0 (para cálculo da média)
Objectivos
Fazer um plano de marketing para produtos ou de uma grande empresa ou de micro-empresas ou PMEs.
Programa
Primeira: A indústria do desporto; Segunda: Marketing mix; Terceira: O marketing desportivo; Quarta: Aspectos especiais do marketing (marketing one to one); e Quinta: Plano de marketing.
Métodos de ensino e avaliação
O curso é constituído por aulas teórico-práticas. As aulas são preenchidas por prelecção do regente, apresentação dos alunos e debates. A nota final é baseada em: 60% do exame final; 40% dos trabalhos (a combinar com o regente da disciplina); Avaliação permanente: todos os alunos poderão, sobre a média de 8.3.1 e 8.3.2, receber até +2 ou -2 valores em função da avaliação da sua participação nas aulas; Restrição: nenhum aluno obterá aprovação na disciplina sem ter pelo menos 8 valores no exame final.