Bibliografia

Principal

  • BAUMGARTNER, T. A. & JACKSON, A. S. (1999). Measurement for evaluation in physical education and exercise science (6th ed.). Boston: WC/McGraw-Hill. ESTRELA, A. & NÓVOA, A. (1999), Avaliação em Educação: Novas perspectivas, Porto: Porto Editora. FERNANDES, D. (1997), Avaliação na Escola básica Obrigatória: Fundamentos parauma Mudança de práticas in Cunha, P., Educação em Debate, Lisboa: Universidade Católica Portuguesa. PERALTA, H. (2002), Como avaliar competências? in Abrantes, P. & Araújo, F. (coord)Reorganização Curricular: Avaliação das aprendizagens – Das Concepções às práticas, Lisboa: Ministério da Educação – Departamento da Educação Básica. PERRENOUD, P. (2001), Porquê construir competências a partir da escola? Desenvolvimento da autonomia e luta contra as desigualdades, Porto: Edições ASA. VILHENA, T. (1999). Avaliar o Extracurricular. Porto: Edições ASA.: null null

Secundária

Não foi definida bibliografia secundária