Bibliografia

Principal

  • Carreiro da Costa, F. (1991). A investigac? a? o sobre a efica? cia pedago? gica. Revista Inovac? a? o, 4(1), 9-27. Crum, B. (1993). A crise da identidade da educac? a? o fi? sica. Ensinar ou na? o ser, eis a questa? o. Boletim SPEF, 7/8:133-148. Hannoun. H. (S / Data). Os Conflitos da Educac? a? o. Lisboa: Sociocultur. (pp. 11-14; pp.91-198) Landsheere, V. (1994). Educac? a? o e Formac? a? o. Porto: Edic? o? es ASA (pp. 21-31; pp. 37- 50). Leontiev, A. (1978). O Homem e a Cultura. In A. Leontiev, O Desenvolvimento do Psiquismo. Lisboa: Livros Horizonte.(pp. 261-284) Onofre, M. (1995). Prioridades de formac? a? o dida? ctica em educac? a? o fi? sica. Boletim SPEF, 12: 75-97.: null null
  • Carreiro da Costa, F. (1991). A investigação sobre a eficácia pedagógica. Revista Inovação, 4(1), 9-27. Crum, B. (1993). A crise da identidade da educação física. Ensinar ou não ser, eis a questão. Boletim SPEF, 7/8:133-148. Hannoun. H. (S / Data). Os Conflitos da Educação. Lisboa: Sociocultur. (pp. 11-14; pp.91-198) Landsheere, V. (1994). Educação e Formação. Porto: Edições ASA (pp. 21-31; pp. 37- 50). Leontiev, A. (1978). O Homem e a Cultura. In A. Leontiev, O Desenvolvimento do Psiquismo. Lisboa: Livros Horizonte (pp. 261-284) Onofre, M. (1995). Prioridades de formação didáctica em educação física. Boletim SPEF, 12: 75-97. UNESCO (1980). O Educador e a Abordagem Sistémica. Lisboa: Editorial Estampa. (pp. 11-65). Vygotsky, L.S. (1977). Aprendizagem e Desenvolvimento Intelectual na Idade Escolar. In, Luria, Leontiev, Vigotsky Outros, Psicologia e Pedagogia I. Lisboa: Editorial Estampa. (pp. 31-50): null null

Secundária

  • : null null
  • : null null