CC_Cecília 8
6 Novembro 2017, 10:00 • Cecília de Lima Honório Gouveia Teixeira
Baseado nos grupos de trabalho anteriores ( combinando coreógrafas e bailarinas experimentais) as coreógrafas trabalharam com as suas bailarinas experimentais, trabalhando as suas ideias/desejos para o trabalho final agora sem indicação inicial da professora.
Nota: as aulas podem usar materiais criados nas aulas anteriores e desenvolver a partir deles.
Acompanhamento de cada grupo de trabalho separadamente.
Trabalho de casa enviado por email:
2) O espaço de apresentação, como o pretendem usar e porquê
3) O que já comunicaram com o compositor
4) Outras inspirações que vos tenham surgido (por ex. imagens sonoras, visuais, hápticas, cinéticas, ações, situações do dia a dia, experiências, vontades etc.)
5) A estrutura geral da peça (caso já tenham pensado sobre isso)
6) Qual o motor/ motivo/ razão/ vontade ou conceito inerente ao movimento a ser criado
7) Os modos de desconstrução/ limitações/ variações coreográficas/ explorações com que trabalharam nas aulas da professora Cecília e da professora Elisabete
8) Noções teóricas que pensem ser mais relevantes para o vosso processo criativo
9) Outros aspetos que pensem ser importantes
10) Desejos de experimentações a serem realizadas
NOTA: No caso dos duetos, este trabalho deverá ser entregue como um trabalho conjunto, o qual deve resultar de um apanhado dos apontamentos de cada uma e de uma conversa entre vocês sobre os aspetos acima mencionados.
Fazer um apanhado descritivo de todo o vosso
trabalho desenvolvido até ao momento, relativo à criação coreográfica e
exercícios desenvolvidos durante as aulas.
Esta descrição deverá ser constituída por:
2) O espaço de apresentação, como o pretendem usar e porquê
3) O que já comunicaram com o compositor
4) Outras inspirações que vos tenham surgido (por ex. imagens sonoras, visuais, hápticas, cinéticas, ações, situações do dia a dia, experiências, vontades etc.)
5) A estrutura geral da peça (caso já tenham pensado sobre isso)
6) Qual o motor/ motivo/ razão/ vontade ou conceito inerente ao movimento a ser criado
7) Os modos de desconstrução/ limitações/ variações coreográficas/ explorações com que trabalharam nas aulas da professora Cecília e da professora Elisabete
8) Noções teóricas que pensem ser mais relevantes para o vosso processo criativo
9) Outros aspetos que pensem ser importantes
10) Desejos de experimentações a serem realizadas
NOTA: No caso dos duetos, este trabalho deverá ser entregue como um trabalho conjunto, o qual deve resultar de um apanhado dos apontamentos de cada uma e de uma conversa entre vocês sobre os aspetos acima mencionados.