Aula 8 - Apoio tutorial sobre as fichas de leitura
14 Fevereiro 2017, 14:00 • margarida moura
. Estado das fichas de
leitura. Apoio à sua consecução.
. Reflexão conjunta sobre a pertinência de projetos ASC em contextos familiares e educativos considerados prioritários.
Referências bibliográficas:
Bennett, J. & Riemer,
P. (1995). Rhythmic activities and dance. Champaign:
Human Kinetics. (FMH – 20253).
Karen A. K. (2006). Inclusive creative movement and dance, Londres, Human Kinetics
Leitão, R. (2007). A música em movimento. In Dança em Contextos Educativos. Editores: Margarida Moura e Elisabete Monteiro. FMH
edições, 161-166.
Martinet, S. (1991). La musique du corps: Expression par le mouvement. Lausanne: Au Signal. (FMH/DAN – 144).
Rooyackers, P. (2002). 101 Jogos dramáticos – aprendizagem e diversão com jogos de Teatro e faz¬de¬conta. Lisboa: Colecção Práticas Pedagógicas. ASA Editores SA.
Sempere, A. (2004). Elaboração de projectos e programas de animação sociocultural. In Animação Sócio-cultural – teorias, programas e âmbitos. Trilla (coord.). Edições Instituto Piaget. Editorial Ariel. Colecção Horizontes Pedagógicos. Lisboa, pp 135-154.