Aula 8 - Apoio tutorial sobre as fichas de leitura

14 Fevereiro 2017, 14:00 margarida moura

. Estado das fichas de leitura. Apoio à sua consecução.
.
Reflexão  conjunta sobre a pertinência de projetos ASC em contextos familiares e educativos considerados prioritários.

Referências bibliográficas:
Bennett, J. & Riemer, P. (1995). Rhythmic activities and dance. Champaign: Human Kinetics. (FMH – 20253).

Karen A. K. (2006). Inclusive creative movement and dance, Londres, Human Kinetics

Leitão, R. (2007). A música em movimento. In Dança em Contextos Educativos. Editores: Margarida Moura e Elisabete Monteiro. FMH

edições, 161-166.

Martinet, S. (1991). La musique du corps: Expression par le mouvement. Lausanne: Au Signal. (FMH/DAN – 144).

Rooyackers, P. (2002). 101 Jogos dramáticos – aprendizagem e diversão com jogos de Teatro e faz¬de¬conta. Lisboa: Colecção Práticas Pedagógicas. ASA Editores SA.

Sempere, A. (2004). Elaboração de projectos e programas de animação sociocultural. In Animação Sócio-cultural – teorias, programas e âmbitos. Trilla (coord.). Edições Instituto Piaget. Editorial Ariel. Colecção Horizontes Pedagógicos. Lisboa, pp 135-154.