(null) Bastos, H. (2006) – A Escuta do Corpo. Em Textos e Resumos do Seminário Internacional ‘Dança e Movimento Expressivo’. A Macara e A.P. Batalha (Eds). FMH edições. Cruz Quebrada, 106-112.Behrends, A., Muller, S. & Dziobek (2012). Moving in and out of synchrony: A concept for a new intervention fostering empathy through interactional movement and dance. Em Arts in Psychotherapy, 39, 107-116.Biasutti, M. (2013). Improvisation in dance education teacher views. Em Research in Dance Education, 120-140. DOI:10.1080/146478932012.761193. http://www.tandfonline.com.ezproxy.flinders.edu.au/Lebre, A.P. Monteiro, E. Amoedo, H. & Martins (2014). A Inteligência Emocional, Competências Sociais e Traços Psicológicos de Esudantes Universitários de Dança e de Reabilitação. Em Revista Portuguesa de Educação Artística. 4. DRE. 53-63. null
Secundária
(null) Bastos, H. (2006) – A Escuta do Corpo. Em Textos e Resumos do Seminário Internacional ‘Dança e Movimento Expressivo’. A Macara e A.P. Batalha (Eds). FMH edições. Cruz Quebrada, 106-112.Behrends, A., Muller, S. & Dziobek (2012). Moving in and out of synchrony: A concept for a new intervention fostering empathy through interactional movement and dance. Em Arts in Psychotherapy, 39, 107-116.Biasutti, M. (2013). Improvisation in dance education teacher views. Em Research in Dance Education, 120-140. DOI:10.1080/146478932012.761193. http://www.tandfonline.com.ezproxy.flinders.edu.au/Lebre, A.P. Monteiro, E. Amoedo, H. & Martins (2014). A Inteligência Emocional, Competências Sociais e Traços Psicológicos de Esudantes Universitários de Dança e de Reabilitação. Em Revista Portuguesa de Educação Artística. 4. DRE. 53-63. null