Métodos de Ensino e Avaliações

Os conteúdos programáticos formulados constituem uma amostra de conhecimentos sobre a gestão de eventos de desporto, direcionados para a concepção, planeamento, implementação e avaliação das suas áreas e planos funcionais. Os objetivos e as competências estabelecidos situam-se ao nível da aquisição de conhecimentos especializados bem como, de competências transversais sobre o planeamento e operacionalização de eventos, que permitam fazer face às exigências de diferentes problemáticas e contextos nesta área. Avaliação final: Exame escrito. Avaliação contínua:  Assistir a pelo menos dois terços das aulas.  Trabalho de grupo (25%);  Organização um evento de desporto (75%). Critérios de avaliação: Patamar de 17-20 valores: Concepção adequada do evento, planeamento das áreas funcionais, modo operandis, aplicação de ferramentas de avaliação e gestão do conhecimento. Patamar 14-16 valores: Concepção do evento, planeamento das atividades, capacidade de implementação, avaliação do evento. Patamar 10-13 valores: Concepção do evento, quantidade de ações realizadas, avaliação do evento. Patamar ≤ 9. Não cumpre os critérios mínimos anteriores.