Métodos de Ensino e Avaliações

Projetos em Dança tem uma componente de fundamentação teórica que visa fornecer os conhecimentos necessáriosà conceção de projetos no domínio da dança, em qualquer das suas dimensões. A componente teórico-prática decorrena sala de informática e centra-se na utilização do MSProject para tarefas de planeamento e controlo dos projetos. As aulas organizar-se-ão em momentos de exposição e de prática de operacionalização dos conceitos transmitidosatravés de uma análise crítica e reflexiva sobre os temas abordados, fomentando uma apropriação ativa da matériapelos formandos. A avaliação contínua é composta por testes escritos (0,4 da nota final). Os restantes 0,6 dizem respeito à elaboraçãode um projeto no domínio dança. O aluno terá aprovação na avaliação contínua quando a média aritmética for igual ousuperior a 9.5 valores. A avaliação final será constituído por prova escrita e oral (apresentação de projeto) sobre a matéria. O aluno éaprovado com nota mínima de 9.5 valores.