Bibliografia

Principal

  • (null) • Alloy, L., Jacobson, N. & Acocella, J. (1999). Abnormal Psychology. Current Perspectives. International Edition:Mc Grawhill • Fonseca, V. (2006). Desenvolvimento Psicomotor e Aprendizagem. Lisboa: Âncora Editora • Goldstein, S., Reynolds, C. (1999). Handbook of Neurodevelopmental and Genetic Disorders in Children. Guilford Press. • Heward, W. (2003). Exceptional Children: an Introduction to Special Education. NJ: Merrill Prentice Hall • Kirk, S.; Gallagher, J. Coleman, M. & Anastasiow, N. (2008). Educating Exceptional Children. NY: Wadsworth Publishing • Nielsen, L. (1999). Necessidades Educativas Especiais na Sala de Aula: Um Guia para Professores. Porto Editora • Ozzonof, S; Rogers, S & Hendren, R. (2003). Perturbações do Espetro do .Perspetivas de Investigação Atual. Edições Climepsi • Rodrigues, A. & Antunes, N. L. (2014). Mais Forte do Que Eu: Hiperactividade e défice de atenção – Causas, consequências e soluções. Lisboa: Lua de Papel • Mapa X - Atividades de Estágio null

Secundária

  • (null) null