Bibliografia

Principal

  • Birzea, C. (1979). Rendre opérationnels les objectifs pédagógiques. Paris: PUF.Ferreira, V. (1994). Contributo para a caracterização e organização das sessões de Educação Física e Desporto. LUDENS, 14(4), Out-Dez. 1994, pp. 11-18.Haag, H. (1994). State-of-the-Art Review of Sport Pedagogy. Sport Science Review, 3(1), p.1-10.Knudson, D.V. & Morison, C.S. (1997). Qualitative Analysis of Human Movement, Champaign: Human Kinetics.Mosston, M. (1966). Teaching physical education. From command to discovery. Columbus, Ohio: Carles E. Merril Publishing.Piéron, M.(1986). Enseignement des activités physiques et sportives - observations et recherches, Liége: Université de Liége.Pieron, M.; Cheffers, J. & Barrete, G. (1980). Introduction to the Terminology of Sport Pedagogy, ICSSPE.Sarmento, P; Rosado, A; Rodrigues, J.; Leça-Veiga, A. & Ferreira, V. (1998). Pedagogia do Desporto II – Instrumentos de Observação Sistemática da Educação Física e do Desporto. 3ª Edição. Lisboa: Edições FMH.Siedentop, D. (1983). Developing Teaching Skills in Physical Education. Palo Alto: Mayfield Pub. Comp.Bibliografia SecundáriaAnguera, M. Teresa (1997). Metodología de la observación en las ciencias humanas. Madrid: Ediciones Cátedra.Robb, M. (1972). The Dynamics of Motor-kill Acquisition, Prentice-Hall.Rosenshine, B. & Furts, N. (1973). The use of direct observation to study teaching. In R. Travellers (ed), Second Handbook of Research on Teaching. Chicago: Rand Mc Nally, 122-183.: null null

Secundária

Não foi definida bibliografia secundária