Bibliografia

Principal

  • (null) Alves, M. J. (2011). Estruturação de prática e desempenho motor no ensino-aprendizagem de sequências de dançamoderna. Revista Portuguesa de Educação Artística, 1, 23-36. Chalet-Haas, J. (1983). Manuel pratique de danse classique: Analyse des principes et de la technique de la danse.Éditions Âmphora. Guiguere, M. (2014). Beginning modern dance: Interactive dance series. Human Kinetics. Horosko, M. (1991). Martha Graham: The evolution of her dance theory and training, 1926-1991. A cappella Books. Love, P., & King, E. (1997). Modern dance terminology. Dance Horizons. Maucouvert, A. (1979). Graham: La vitalité rebelle du movement. Revue EP&S, 155, 25-32; 156, 53-57, 157, 72-75; 159,28-31; 161, 66-69; 162, 23-26. Overby, L. Y. (1993). Motor learning knowledge in the dance education curriculum. Journal of Physical Education,Recreation & Dance, 64(9), 42–48. Walsh. N. G., Leray, C., & Maucouvert, A. (1991). Danse: De l'e? cole ... aux associations. Revue E.P.S.. null

Secundária

Não foi definida bibliografia secundária