Apresentação do programa de DPS. Aprendizagem da Patuscada em Linha
21 Outubro 2016, 08:00 • Tânia Daniela Ribeiro Tendeiro Correia Seixas
CD4
(19 Alunos)
- Apresentação do programa específico do módulo – Danças Portuguesas e Sociais. Referência ao processo de avaliação. Orientação bibliográfica;
- Referência à organização do módulo (documentação e materiais de apoio à consecução das aulas dos módulos, programa e notícias divulgados no SGA da FMH);
- Explicitação das regras de funcionamento (pass de acesso ao SGA, pontualidade, assiduidade);
- Explicação e distinção entre os termos: danças tradicionais e coreografia tradicional;
- Início à aprendizagem da CT Patuscada (Raízes, Diabo do Belho) em linha.
- A turma foi dividida em dois grupos: o grupo 1 executa a Patuscada em Linha e o outro observa, sendo que o aluno que observou dá feedback construtivo relativamente à execução dos passos, colocação de braços, tempo, direções (...).Troca os grupos.
- Retorno à calma.
CD 5
(31 Alunos)
- Apresentação do programa específico do módulo – Danças Portuguesas e Sociais. Referência ao
processo de avaliação. Orientação bibliográfica;
- Referência à organização do módulo (documentação e materiais de apoio à consecução das aulas
dos módulos, programa e notícias divulgados no SGA da FMH);
- Explicitação das regras de funcionamento (pass de acesso ao SGA, pontualidade, assiduidade);
- Explicação e distinção entre os termos: danças tradicionais e coreografia tradicional;
- Início à aprendizagem da CT Patuscada (Raízes, Diabo do Belho) em linha.
- Retorno à calma.