Aula 8 - Apoio à consecução das fichas de leitura sobre um artigo DASC
27 Fevereiro 2019, 11:30 • margarida moura
. Apresentação e explicação da tarefa formativa, ficha de leitura, com o artigo anexado, sobre um artigo de Dança na Animação Sociocultural relacionado com o seu final de cada estudante.
Critérios de avaliação: a) qualidade do artigo escolhido, b) especificidade do artigo (no âmbito da dança e animação ou das artes e a animação), c) identificação inicial na ficha de leitura (título, obra, autor, data, edição, referência web, palavras chave), d) rigor, clareza e capacidade de síntese da ficha de leitura (destacando a inf. prioritária), e) pertinência e justificação da reflexão critica final, relativamente à relação do artigo com o âmbito de intervenção do projeto DASC. - Apoio à consecução das fichas de leitura.
Bibliografia principal
Sempere, A. (2004). Elaboração de projectos e programas de animação sociocultural. In Animação Sócio-cultural – teorias, programas e âmbitos. Trilla (coord.). Edições Instituto Piaget. Editorial Ariel. Colecção Horizontes Pedagógicos. Lisboa, pp 135-154.