Aula 12 - Adaptação de atividades rítmico-expressivas ao contexto exterior à sala de aula
14 Março 2019, 10:30 • margarida moura
- Adaptação de atividades rítmico-expressivas ao contexto exterior à sala de aula: Utilização dos materiais, barqueirinho, Oiépo e Bárácumbara na relação com os elementos da natureza, jardim, árvores e materiais de desperdício e sempre no âmbito de atividades de animação sociocultural.
- Tarefa formativa para a próxima aula:
Realização de uma atividade de movimento e voz (história, jogo mimado, cantado, ...) pensada para uma das populações: crianças, jovens, adultos ou 3ª/4ª idades. Grupos de 2 elementos para um máximo de 10min. Exercício de grupo.
- Apresentação e entrega das Fichas de Leitura (anexando o artigo específico) via e-mail.
(ficha de leitura sobre um artigo de dança e/ou expressões artísticas na animação sociocultural e que se relacione com o âmbito (público alvo e abordagem artística) do projeto DASC de cada estudante. Não deve exceder 2 páginas com espaçamento 1,5 e tamanho de letra 11. Deve incluir a análise crítica e fundamentada do artigo). Avaliação individual ou em grupos de 2.