Aula 24 - DASC e populações marginalizadas
19 Abril 2018, 10:30 • margarida moura
- DASC E MARGINALIZAÇÃO:
O quê? Onde? Como? características essenciais da intervenção; carácter sistémico da intervenção DASC
Tarefa Formativa: Elaboração de 3 atividades específicas ao público alvo
POPULAÇÕES MARGINALIZADAS. Tarefa de grupo (2 elementos no máximo).
Referências Bibliográficas
García, María (2004). Animação sociocultural , conflito social e marginalização. In (coord) Animação Sócio-cultural – teorias, programas e âmbitos. Trilla (coord.). Edições Instituto Piaget. Editorial Ariel. Colecção Horizontes Pedagógicos. Lisboa, pp 265-277.
Jacob, L. (2007). Animação de idosos. Coleção Idade do Saber, 3ª edição. Ambar.
Marques, A. (2011). A Animação cultural com idosos e o processo de individualização, Revista Práticas de Animação, Brasil. http://revistadeanimacao.googlepages.com.