Aula 24 - DASC e populações marginalizadas

19 Abril 2018, 10:30 margarida moura

- DASC E MARGINALIZAÇÃO:
O quê? Onde? Como? características essenciais da intervenção; carácter sistémico da intervenção DASC
Tarefa Formativa: Elaboração de 3 atividades específicas ao público alvo
POPULAÇÕES MARGINALIZADAS. Tarefa de grupo (2 elementos no máximo).

Referências Bibliográficas

García, María (2004). Animação sociocultural , conflito social e marginalização.  In (coord) Animação Sócio-cultural – teorias, programas e âmbitos. Trilla (coord.). Edições Instituto Piaget. Editorial Ariel. Colecção Horizontes Pedagógicos. Lisboa, pp 265-277.

Jacob, L. (2007). Animação de idosos. Coleção Idade do Saber, 3ª edição. Ambar.

Marques, A.  (2011). A Animação cultural  com  idosos e  o  processo  de  individualização, Revista   Práticas  de Animação,  Brasil.    http://revistadeanimacao.googlepages.com.