Sumários
Aula 39 - Balanço da unidade curricular
11 Maio 2018, 12:00 • margarida moura
Reflexão conjunta sobre a unidade curricular DASC. Aspetos com destaque positivo por parte dos estudantes, aspetos a aferir e sugestões sobre novos elementos a integrar a UC.
Refçexão sobre a avaliação contínua realizada.
Aula 38 - Apoio à elaboração teórica dos projetos DASC
11 Maio 2018, 10:00 • margarida moura
Esclarecimento de dúvidas específicas à elaboração teórica dosprojetos
DASC, ao plano e ao relatório de sessão.
Até ao dia do exame de 1ª época os estudantes podem entregar o projeto DASC assim como o plano de sessão e o relatório da sessão da intervenção realizada no âmbito do projeto elaborado.
Aula 37 - Apresentação da orquestra rítmica e criativa
10 Maio 2018, 11:30 • margarida moura
- Continuação da montagem da orquestra rítmica e criativa de ritmos vividos. Cada grupo apresenta e aplica o coreograma específico.
- Apresentação da Orquestra Criativa.
- Reflexão conjunta, estudantes - docente, sobre o produto alcançado e sua adequação aos públicos alvo dos projetos DASC.Aula 36 - Reflexão sobre as apresentações criativas dos projetos DASC
10 Maio 2018, 10:30 • margarida moura
- Reflexão sobre as apresentações criativas dos projetos DASC do ponto de vista da exequibilidade e motivação | interesse do público alvo para a aquisição do projeto.
Critérios de avaliação: a) qualidade, segurança e domínio da informação; b) adequabilidade, exequibilidade e credibilidade em função do público alvo; c) capacidade de síntese e de seleção da informação prioritária; d) criatividade e originalidade da apresentação (dos meios e instrumentos utilizados bem como da forma como aborda a apresentação).
- Início da montagem da orquestra rítmica e criativa de ritmos vividos. Cada grupo apresenta e aplica o coreograma específico.
Aula 35 - Continuação das Apresentações criativas dos projetos DSAC
4 Maio 2018, 12:00 • margarida moura
- Apresentação criativa (multimédia, interativa, participativa, etc. ), em contexto de aula, dos projetos DSAC (10-15min por apresentação).
- Reflexão avaliativa participada professor-estudantes sobre as apresentações criativas e tendo como critérios:a) qualidade, segurança e domínio da informação; b) adequabilidade, exequibilidade e credibilidade em função do público alvo; c) capacidade de síntese e de seleção da informação prioritária; d) criatividade e originalidade da apresentação (dos meios e instrumentos utilizados bem como da forma como aborda a apresentação).