Aula 28 - Apresentação do estado de consecução dos projetos DASC
26 Abril 2018, 10:30 • margarida moura
- Apresentação, em contexto de aula, e entrega dos projetos (6/10 páginas) DASC ao docente via e-mail. Informação por tópicos, pragmática e sequencial, desenvolvida de acordo com a população alvo e com o contexto de intervenção. Deve responder a: O QUÊ, PORQUÊ, PARA QUÊ, QUEM, QUANTO, PARA QUEM, ONDE, COMO, COM QUÊ, QUANDO e QUE RESULTADOS expectáveis.
- A informação teórica (projeto escrito e apresentação na aula) é enviada, via e-mail, ao docente no dia da aula.
Critérios de avaliação: a) Fundamentação teórica específica das temáticas a trabalhar e da população alvo selecionada; b) Especificidade e adequabilidade da informação de acordo com a(s) temática(s) escolhida(s); c) Coerência, rigor e sequencialidade das abordagens; d) Exequibilidade do projeto (previsibilidade para a sua implementação); e) Aspetos formais de redação de um trabalho teórico; f) Clareza, domínio, criatividade e caráter inovador na apresentação do projeto em contexto de aula.
- Avaliação recíproca entre os estudantes e avaliação docente sobre os aspetos que se destacam como merecedores de correção, aferição, adequação ou inclusão.