Sumários

Actividades de Intervenção Pedagógica

8 Março 2019, 12:30 Vitor Manuel dos Santos Silva Ferreira

a) Actividades de ensino simulado desenvolvidas individualmente: realização de duas sessões de prática de 45’ de Desportos de Raqueta (Badminton) e de Atletismo;

b) Registo em vídeo-tape e em aúdio (sessão de ensino);

c) Apoio, controlo e complementaridade das tarefas desenvolvidas pelos estudantes;

d) Observação directa (registo por incidentes críticos) do comportamento do(s) aluno(s)-professor(es) para posterior análise e discussão;

e) Discussão dos Planos de Aula das próximas sessões de ensino simulado / prática pedagógica;

f) Reflexão crítica e supervisão pedagógica da(s) sessões realizadas.


Actividades de Intervenção Pedagógica

7 Março 2019, 11:00 Vitor Manuel dos Santos Silva Ferreira

a) Actividades de ensino simulado desenvolvidas individualmente: realização de três sessões de prática de 45’, respectivamente, duas de Desportos de raqueta (Badminton) e uma de Atletismo;

b) Registo em vídeo-tape e em aúdio (sessão de ensino);

c) Apoio, controlo e complementaridade das tarefas desenvolvidas pelos estudantes;

d) Observação directa (registo por incidentes críticos) do comportamento do(s) aluno(s)-professor(es) para posterior análise e discussão;

e) Discussão dos Planos de Aula das próximas sessões de ensino simulado / prática pedagógica;

f) Reflexão crítica e supervisão pedagógica da(s) sessões realizadas.


Análise de textos / artigos científicos

7 Março 2019, 08:00 Vitor Manuel dos Santos Silva Ferreira

Construção de bases de dados com: 

a)      recurso ao programa  excell;

b)      recurso ao programa  SPSS.


Actividades de Intervenção Pedagógica

6 Março 2019, 12:30 Vitor Manuel dos Santos Silva Ferreira

a) Actividades de ensino simulado desenvolvidas individualmente: realização de três sessões de prática de 45’ de Desportos de Raqueta (Badminton);

b) Registo em vídeo-tape e em aúdio (sessão de ensino);

c) Apoio, controlo e complementaridade das tarefas desenvolvidas pelos estudantes;

d) Observação directa (registo por incidentes críticos) do comportamento do(s) aluno(s)-professor(es) para posterior análise e discussão;

e) Discussão dos Planos de Aula das próximas sessões de ensino simulado / prática pedagógica;

f) Reflexão crítica e supervisão pedagógica da(s) sessões realizadas.


Análise de textos / artigos científicos

4 Março 2019, 14:00 Vitor Manuel dos Santos Silva Ferreira

Férias de Carnaval.