Sumários

Apresentação 11-12.200 12.30-14

20 Setembro 2016, 12:30 Maria Leonor Frazao Moniz Pereira Silva


Apresentação do programa da UC: Objetivos, conteúdos, estrutura e funcionamento. Inscrição  nas 4 modalidades que integram as aulas de 3ªf da UC. A avaliação continua suas componentes e ponderação: 

  1.  desenvolvimento de 1 Unidade Didatica adaptada, e sua aplicação num encontro desportivo, normas de redação; 
  2.  trabalhos temáticos estrutura e normas de apresentação e de redação; 
  3.  Relatório de acompanhamento de uma pessoa com deficiência no desempenho de uma atividade (trabalho em pares) estrutura e normas de  redação
  4.  teste
12.30 -14h com os docentes que lecionam estes blocos
Apresentação do trabalho a desenvolver por cada modalidade (Andebol adaptado, Goalball, natação, e voleibol adaptado. 


Apresentação 11-12.30

20 Setembro 2016, 11:00 Maria Leonor Frazao Moniz Pereira Silva


Apresentação do programa da UC: Objetivos, conteúdos, estrutura e funcionamento. Inscrição  nas 4 modalidades que integram as aulas de 3ªf da UC. A avaliação continua suas componentes e ponderação: 

  1.  desenvolvimento de 1 Unidade Didatica adaptada, e sua aplicação num encontro desportivo, normas de redação; 
  2.  trabalhos temáticos estrutura e normas de apresentação e de redação; 
  3.  Relatório de acompanhamento de uma pessoa com deficiência no desempenho de uma atividade (trabalho em pares) estrutura e normas de  redação
  4.  teste


Apresentação 11-12.30

20 Setembro 2016, 11:00 Maria Leonor Frazao Moniz Pereira Silva


Apresentação do programa da UC: Objetivos, conteúdos, estrutura e funcionamento. Inscrição  nas 4 modalidades que integram as aulas de 3ªf da UC. A avaliação continua suas componentes e ponderação: 

  1.  desenvolvimento de 1 Unidade Didatica adaptada, e sua aplicação num encontro desportivo, normas de redação; 
  2.  trabalhos temáticos estrutura e normas de apresentação e de redação; 
  3.  Relatório de acompanhamento de uma pessoa com deficiência no desempenho de uma atividade (trabalho em pares) estrutura e normas de  redação
  4.  teste