Bibliografia

Principal

  • (null) Almeida, I. Chaves (2009). Estudos sobre a Intervenção Precoce em Portugal: Ideias dos especialistas, dos profissionais e das famílias. Vol. I & II. Lisboa: INR. Carvalho, L.; Almeida I.; Felgueiras, I.; Leitão, S.; Boavida, J.; Santos, P. Serrano, A.; Brito, T; Pimentel, J.; Pinto, A.; Grande, C.; Brandão, T. e Franco, V. (2016). Práticas Recomendadas em Intervenção Precoce na Infância: um guia para profissionais. Coimbra: ANIP. Howard, V. Williams, B.; Port; P. & Lepper,C. (2001). Very young children with special needs: A formative approach for the twenty-first century. Ohio: Merril Prentice Hall. Losardo, A. & Notari_Syverson,A. (2003). Alternative Approaches to assessing Young Children. Baltimore: Paul H. Brookes Publishing Co. Nelson, C. (2000). Neurobiological Bases of Early Intervention. In J. Shonkoff & S. Meisels (Eds.), Handbook of earlychildhood intervention, Sd. Edition (pp. 204-230). New York: Cambridge University Press. null

Secundária

Não foi definida bibliografia secundária