Sumários

Psicomotricidade ao ar livre

26 Novembro 2021, 11:00 Ana Paula Lebre dos Santos Branco Melo

O encontro com a natureza e o método flow learning - atividades.



Bibliografia 

Cornell, J. (2000). Sharing the Joy of Nature. Nature Activities for All Ages
DAWN Publications.

Sharing nature worldwide organization (2021).4 stages of flow learning. Disponível em https://www.sharingnature.com/flow-learning.html


Aula 4 (Tecnologias de Apoio) - Realização do trabalho de grupo

24 Novembro 2021, 15:30 Cristina Espadinha

Acompanhamento do desenvolvimento dos conteúdos e materiais pedagógicos em suporte digital pelos estudantes com base no bloco de "Análise e Estruturação de Contextos de Intervenção".


Aula 4 (Tecnologias de Apoio) - Realização do trabalho de grupo

24 Novembro 2021, 14:00 Cristina Espadinha

Acompanhamento do desenvolvimento dos conteúdos e materiais pedagógicos em suporte digital pelos estudantes com base no bloco de "Análise e Estruturação de Contextos de Intervenção".


Aula 3 (Tecnologias de Apoio + Estratégias de Intervenção) - Escolha dos temas dos trabalhos

22 Novembro 2021, 15:30 Cristina Espadinha

O trabalho de avaliação dos dois módulos, Tecnologias de Apoio + Estratégias de Intervenção, será feito em conjunto. Assim, a nota do trabalho prático 1 e o trabalho prático 2 será agregada e valerá 55% da nota da componente prática da unidade curricular.

Nesta aula estiveram presentes as duas docentes, Cristina Espadinha e Teresa Brandão, para ajudar cada um dos grupos de trabalho a decidirem o tema e o formato do trabalho que terão de apresentar na última aula do módulo.


Aula 3 (Tecnologias de Apoio + Estratégias de Intervenção) - Escolha dos temas dos trabalhos

22 Novembro 2021, 14:00 Cristina Espadinha

O trabalho de avaliação dos dois módulos, Tecnologias de Apoio + Estratégias de Intervenção, será feito em conjunto. Assim, a nota do trabalho prático 1 e o trabalho prático 2 será agregada e valerá 55% da nota da componente prática da unidade curricular.

Nesta aula estiveram presentes as duas docentes, Cristina Espadinha e Teresa Brandão, para ajudar cada um dos grupos de trabalho a decidirem o tema e o formato do trabalho que terão de apresentar na última aula do módulo.