Objetivos
Licenciatura Bolonha em Gestão do Desporto
• Analisar o papel do marketing no contexto da empresa e da sociedade. • Proporcionar uma visão global sobre a gestão de marketing no contexto organizacional e o enquadramento nosambientes em que essas entidades se inserem e dos quais fazem parte, nomeadamente no setor do Desporto. • Desenvolver capacidades para examinar como a empresa organiza, implementa e controla o esforço de marketing. • Proporcionar um conhecimento aprofundado da gestão de cada elemento do marketing-mix – produto, preço,comunicação e distribuição. • Desenvolver um Plano de Marketing tendo por objeto de estudo uma empresa/organização que esteja inserida nosetor do Desporto. • Desenvolver competências analíticas, de comunicação oral e escrita. • Proporcionar uma visão global sobre a gestão de marketing no contexto organizacional e o enquadramento nosambientes em que essas entidades se inserem e dos quais fazem parte, nomeadamente no setor do Desporto. • Desenvolver capacidades para examinar como a empresa organiza, implementa e controla o esforço de marketing. • Proporcionar um conhecimento aprofundado da gestão de cada elemento do marketing-mix – produto, preço,comunicação e distribuição. • Desenvolver um Plano de Marketing tendo por objeto de estudo uma empresa/organização que esteja inserida nosetor do Desporto. • Desenvolver competências analíticas, de comunicação oral e escrita.