Sumários

Desconstrução (G2)

16 Outubro 2017, 08:30 Tânia Daniela Ribeiro Tendeiro Correia Seixas

Iniciação ao processo criativo. Aula destinada à desconstrução, tendo como ponto de partida as sequências aprendidas nas aulas de reprodução.As estudantes propõem várias tarefas de desconstrução, que permitem desenvolver e explorar o movimento criativo.Aula supervisiona pela docente que sempre que necessário dava feedback em relação à intervenção do grupo.


Reprodução (G2)

11 Outubro 2017, 15:00 Tânia Daniela Ribeiro Tendeiro Correia Seixas

Continuação da aula anterior do ensino e reprodução das sequências. Aula supervisionada pala docente que controla as fases da aula e intervém sempre que necessário.

Feedbacks e sugestões dadas pela docente ao desempenho e intervenção do grupo. 
Esclarecimento de dúvidas para a fase seguinte: desconstrução.


Aula 1 do Grupo 2 - Reprodução

10 Outubro 2017, 12:00 Elisabete Monteiro

As estudantes foram responsáveis pelo aquecimento, de forma a servir os objetivos visados: preparação em termos do corpo e do ponto de vista da atenção-concentração.

Iniciaram então a 1ª parte do ensino, por demonstração, do extrato de coreografia selecionada.
A aula foi supervisionada e foram sendo dados feedbacks durante a aula.
Após o cool down, também da responsabilidade do grupo, procedeu-se a uma breve discussão e balanço da intervenção.
De forma restrita ao grupo em avaliação foram destacados alguns dos aspetos, pontuais a ter em atenção para a próxima sessão.


Criação (G1)

9 Outubro 2017, 08:30 Tânia Daniela Ribeiro Tendeiro Correia Seixas

Aula destinada à criação de um produto coreográfico. O grupo responsável propõe uma temática ou um ponto de partida para a criação coreográfica. 

Aula supervisionada pela docente que dá feedbacks e sugestões sempre que necessário.
Balanço final com o grupo 1 que termina o seu ciclo de aulas. Esclarecimento de dúvidas ao grupo 2 que iniciará o seu ciclo na próxima aula.


Desconstrução (G1)

4 Outubro 2017, 15:00 Tânia Daniela Ribeiro Tendeiro Correia Seixas

Iniciação ao processo criativo. Aula destinada à desconstrução, tendo como ponto de partida as sequências aprendidas nas aulas de reprodução.

As estudantes propõem várias tarefas de desconstrução, que permitem desenvolver e explorar o movimento criativo.
Aula supervisiona pela docente que sempre que necessário dava feedback em relação à intervenção do grupo.