Métodos de Ensino e Avaliações

• Alloy, L.; Jacobson, N., Acocella, J. (1999). Abnormal Psychology. Current Perspectives. International Edition: Mc Grawhill • Fonseca, V. (2006). Desenvolvimento Psicomotor e Aprendizagem. Lisboa: Âncora Editora • Goldstein, S.; Reynolds, C. (1999). Handbook of Neurodevelopmental and Genetic Disorders in Children. Guilford Press • Heward, W. (2003). Exceptional Children: an Introduction to Special Education. NJ: Merrill Prentice Hall • Kirk, S. Gallagher, J.; Coleman, M.; & Anastasiow, N. (2008). Educating Exceptional Children. NY: Wadsworth Publishing • Nielsen, L. (1999). Necessidades Educativas Especiais na Sala de Aula: Um Guia para Professores. Porto Editora. • Ozzonof, S; Rogers, S & Hendren, R. (2003). Perturbações do Espetro do Autismo.Perspetivas de Investigação • Atual Ed. Climepsi • Rodrigues, A. & Antunes, N. (2014). Mais Forte do Que Eu: Hiperatividade e défice de atenção – Causas, consequências e soluções. Lx: Lua de Papel