Programa

Perturbações do Desenvolvimento

Licenciatura Bolonha em Reabilitação Psicomotora

Programa

O Modelo de formação implica a participação activa dos alunos exigindo uma elevada assiduidade e a constituição de grupos de trabalho (4/5 elementos) para a realização de tarefas avaliativas com apresentação na aula. As metodologias de ensino são expositivas mas coadjuvadas com metodologias participativas e apelativas da pesquisa informativa e de reflexão e discussão em grupo. 1. Frequência (50% da nota final) - cada aluno fará 1 frequência 2. Trabalho de Grupo (30% da nota final) - cada grupo fará 1 trabalho (10 a 12 páginas),do mesmo, sendo a nota do grupo igual para todos os seus elementos. 3. Tarefas a realizar nas Aulas Teórico-práticas: questões individuais; análise de artigos (15% da nota final) 4. Participação e Assiduidade (5% nota final) Regime de Avaliação Final: Prova escrita de exame final com duração de 2h00. O aluno é aprovado se tiver nota igual ou superior a 9,5