Sumários

Análise de textos / artigos científicos

1 Abril 2022, 09:00 Vitor Manuel dos Santos Silva Ferreira

Construção de bases de dados com: 

a)      recurso ao programa  excell;

b)      recurso ao programa  SPSS.


Análise de textos / artigos científicos

31 Março 2022, 12:30 Vitor Manuel dos Santos Silva Ferreira

Construção de bases de dados com: 

a)      recurso ao programa  excell;

b)      recurso ao programa  SPSS.


Atividades de Intervenção Pedagógica

31 Março 2022, 08:00 Vitor Manuel dos Santos Silva Ferreira

a) Atividades de ensino simulado desenvolvidas individualmente: realização de três sessões de prática de 45’ de Ginástica;

b) Registo digital de imagem e som (sessão de ensino);

c) Apoio, controlo e complementaridade das tarefas desenvolvidas pelos estudantes;

d) Observação direta (registo por incidentes críticos) do comportamento do(s) aluno(s)-professor(es) para posterior análise e discussão;

e) Discussão dos Planos de Aula das próximas sessões de ensino simulado / prática pedagógica;

f) Reflexão crítica e supervisão pedagógica da(s) sessões realizadas.


Atividades de Intervenção Pedagógica

30 Março 2022, 11:00 Vitor Manuel dos Santos Silva Ferreira

a) Atividades de ensino simulado desenvolvidas individualmente: realização de três sessões de prática de 45’ de Ginástica;

b) Registo digital de imagem e som (sessão de ensino);

c) Apoio, controlo e complementaridade das tarefas desenvolvidas pelos estudantes;

d) Observação direta (registo por incidentes críticos) do comportamento do(s) aluno(s)-professor(es) para posterior análise e discussão;

e) Discussão dos Planos de Aula das próximas sessões de ensino simulado / prática pedagógica;

f) Reflexão crítica e supervisão pedagógica da(s) sessões realizadas.


Atividades de Intervenção Pedagógica

30 Março 2022, 08:00 Vitor Manuel dos Santos Silva Ferreira

a) Atividades de ensino simulado desenvolvidas individualmente: realização de três sessões de prática de 45’ de Ginástica;

b) Registo digital de imagem e som (sessão de ensino);

c) Apoio, controlo e complementaridade das tarefas desenvolvidas pelos estudantes;

d) Observação direta (registo por incidentes críticos) do comportamento do(s) aluno(s)-professor(es) para posterior análise e discussão;

e) Discussão dos Planos de Aula das próximas sessões de ensino simulado / prática pedagógica;

f) Reflexão crítica e supervisão pedagógica da(s) sessões realizadas