Sumários
Análise de textos / artigos científicos
1 Abril 2022, 09:00 • Vitor Manuel dos Santos Silva Ferreira
Construção de bases de dados com:
a) recurso ao programa excell;
b) recurso ao programa SPSS.
Análise de textos / artigos científicos
31 Março 2022, 12:30 • Vitor Manuel dos Santos Silva Ferreira
Construção de bases de dados com:
a) recurso ao programa excell;
b) recurso ao programa SPSS.
Atividades de Intervenção Pedagógica
31 Março 2022, 08:00 • Vitor Manuel dos Santos Silva Ferreira
a) Atividades de ensino simulado desenvolvidas individualmente: realização de três sessões de prática de 45’ de Ginástica;
b) Registo digital de imagem e som (sessão de ensino);
c) Apoio, controlo e complementaridade das tarefas desenvolvidas pelos estudantes;
d) Observação direta (registo por incidentes críticos) do comportamento do(s) aluno(s)-professor(es) para posterior análise e discussão;
e) Discussão dos Planos de Aula das próximas sessões de ensino simulado / prática pedagógica;
f) Reflexão crítica e supervisão pedagógica da(s) sessões realizadas.
Atividades de Intervenção Pedagógica
30 Março 2022, 11:00 • Vitor Manuel dos Santos Silva Ferreira
a) Atividades de ensino simulado desenvolvidas individualmente: realização de três sessões de prática de 45’ de Ginástica;
b) Registo digital de imagem e som (sessão de ensino);
c) Apoio, controlo e complementaridade das tarefas desenvolvidas pelos estudantes;
d) Observação direta (registo por incidentes críticos) do comportamento do(s) aluno(s)-professor(es) para posterior análise e discussão;
e) Discussão dos Planos de Aula das próximas sessões de ensino simulado / prática pedagógica;
f) Reflexão crítica e supervisão pedagógica da(s) sessões realizadas.
Atividades de Intervenção Pedagógica
30 Março 2022, 08:00 • Vitor Manuel dos Santos Silva Ferreira
a) Atividades de ensino simulado desenvolvidas individualmente: realização de três sessões de prática de 45’ de Ginástica;
b) Registo digital de imagem e som (sessão de ensino);
c) Apoio, controlo e complementaridade das tarefas desenvolvidas pelos estudantes;
d) Observação direta (registo por incidentes críticos) do comportamento do(s) aluno(s)-professor(es) para posterior análise e discussão;
e) Discussão dos Planos de Aula das próximas sessões de ensino simulado / prática pedagógica;