Sumários
Apoio de Supervisão Pedagógica e ao trabalho de investigação
9 Maio 2022, 08:00 • Vitor Manuel dos Santos Silva Ferreira
Devido ao fato de o pavilhão estar ocupado com outra UC, a sessão foi dedicada a apoio de supervisão pedagógica e ao trabalho de investigação, nomeadamente:
a) Apoio às tarefas de realização do Relatório de Análise das Sessões de Ensino Simulado leccionadas pelos alunos;
b) Apoio às tarefas de realização do trabalho de Investigação a realizar pelos alunos;
c) Supervisão e reflexão geral acerca das aulas de ensino simulado dadas durante a semana.
Apoio ao trabalho de investigação e ao Relatório de Análise de Ensino
6 Maio 2022, 09:00 • Vitor Manuel dos Santos Silva Ferreira
Apoio à realização do trabalho de investigação e ao Relatório de Análise de Ensino a realizar pelos estudantes.
Apoio ao trabalho de investigação e ao Relatório de Análise de Ensino
5 Maio 2022, 12:30 • Vitor Manuel dos Santos Silva Ferreira
Apoio à realização do trabalho de investigação e ao Relatório de Análise de Ensino a realizar pelos estudantes.
Atividades de intervenção pedagógica
5 Maio 2022, 08:00 • Vitor Manuel dos Santos Silva Ferreira
a) Atividades de ensino simulado desenvolvidas individualmente: realização de quatro sessões de prática de 40’, respectivamente três de Corfebol e uma de Folclore (danças tradicionais);
b) Registo digital de imagem e som (sessão de ensino);
c) Apoio, controlo e complementaridade das tarefas desenvolvidas pelos estudantes;
d) Observação direta (registo por incidentes críticos) do comportamento do(s) aluno(s)-professor(es) para posterior análise e discussão;
e) Discussão dos Planos de Aula das próximas sessões de ensino simulado / prática pedagógica;
f) Reflexão crítica e supervisão pedagógica da(s) sessões realizadas.
Atividades de intervenção pedagógica
4 Maio 2022, 11:00 • Vitor Manuel dos Santos Silva Ferreira
a) Atividades de ensino simulado desenvolvidas individualmente: realização de quatro sessões de prática de 40’ de, respetivamente, três de Corfebol e uma de Aeróbica;
b) Registo digital de imagem e som (sessão de ensino);
c) Apoio, controlo e complementaridade das tarefas desenvolvidas pelos estudantes;
d) Observação direta (registo por incidentes críticos) do comportamento do(s) aluno(s)-professor(es) para posterior análise e discussão;
e) Discussão dos Planos de Aula das próximas sessões de ensino simulado / prática pedagógica;
f) Reflexão crítica e supervisão pedagógica da(s) sessões realizadas.