Bibliografia

Principal

  • Piéron. M. & CARREIRO DA COSTA, F. (1996). Seeking expert teachers in physical education and sport. European Journal of Physical Education, vol. 1, nº 1, 5 -18. Carr, W. & Kemmis, S. (1988). La Teoria Critica de la Enseñanza. La Investigación Acción en la Formación del Profesorado. Carr, W. (1995). For Education. Towards Critical Education Inquiry. Buckingham: Open University Press. Cohen, L. & Manion, L. (1981) Perspectives on Classrooms and Schools. London: Cassell. Spark, A. C. (Ed.) (1992). Research in physical education and sport. Exploring alternative visions. London: Falmer Press. Albarello, L., Digneffe, F., Hiernaux, J., Ruquoy, D. & Saint-Georges, P. (1997). Práticas e Métodos de Investigação em Ciências Sociais. Lisboa: Gradiva. Quivy, R. & Campenhoudt, L.V. (1992). Manual de Investigação em Ciências Sociais. Paris: Dunod. Carreiro da Costa, F., (1996). Condições e factores de ensino-aprendizagem e condutas motoras significativas: Uma análise a partir da investigação: null null

Secundária

  • : null null