Bibliografia

Principal

  • null (null) Attwood, T. (2006). A Síndrome de Aspeger. Um guia para pais e profissionais (C. Tavares, Trad.). Lisboa, Portugal: Editorial Verbo. (obra publicada em 1998) Barkley, Russel (2015). Attention-Deficit Hyperactivity Disorder: A Handbook for Diagnosis and Treatment. USA: Guilford Press Blakemore, Sarah-Jane & Frith, Uta (2009). O Cérebro que aprende. Lições para a Educação (C. Castro Caldas, Trad). Lisboa, Portugal:Gradiva. (obra publicada em 2005) Cruz, V. (2009). Dificuldades de Aprendizagem Específicas. Lisboa: Lidel Cruz, V. (2020). Do aprender a ler ao ler para aprender: Guia para professores, educadores e pais. Lisboa: Pactor Goldstein, S., Naglieri, J. & Ozonoff, S. (2009). Assessment of Autism Spectrum Disorders.The Guilford Press, NY. Kooj, S. (2008). PHDA em adultos: Introdução ao Diagnóstico e terapêutica (C. Lopes da Silva, trad): Lisboa: Coisas de ler (obra publicada em 2003) Lerner, J. (2003). Learning Disabilities: theories, diagnosis and teaching strategies. Boston: Ed. Houghton Mifflin Co. Klin, A.; Volkmar, F. & Sparrow, S. (2000). Asperger Syndrome. USA: Guilford Press Spitzer, M. (2007). Aprendizagem: Neurociências e a Escola da Vida (L. Ferreira, Trad). Lisboa:Climepsi Edidores. (obra publicada em 2002) Ward, A. (2004). Attention: A neuropsychological Approach. USA: Psychological Focus Wilmshurts, L. (2009). Abnormal Child Psychology: A Developmental Perspective. USA: Routledge. Taylor & Francis Group

Secundária

Não foi definida bibliografia secundária