Sumários
Aprendizagem Cooperativa
9 Novembro 2016, 09:30 • Vitor Manuel dos Santos Silva Ferreira
|
Apresentação do tema acima referido (parte 2, capítulo 9, ‘Cooperative Learning (the group has not achieved until all of its members have achieved’, pp. 220 – 252) por um grupo de trabalho (em suporte power point) seguido de discussão colectiva acerca do mesmo (argumentação e contra-argumentação).
Balanço acerca do trabalho desenvolvido durante a sessão e balanço geral do tema objecto de estudo. Bibliografia Metzler,
M. W. (2000). Instructional Models for
Physical Education. Allyn & Bacon. Needham
Heights. Massachusetts: USA
|
Aprendizagem Cooperativa
9 Novembro 2016, 08:00 • Vitor Manuel dos Santos Silva Ferreira
|
Apresentação do tema acima referido (parte 2, capítulo 9, ‘Cooperative Learning (the group has not achieved until all of its members have achieved’, pp. 220 – 252) por um grupo de trabalho (em suporte power point) seguido de discussão colectiva acerca do mesmo (argumentação e contra-argumentação).
Balanço acerca do trabalho desenvolvido durante a sessão e balanço geral do tema objecto de estudo. Bibliografia Metzler, M. W. (2000). Instructional Models for Physical Education. Allyn & Bacon. Needham Heights. Massachusetts: USA
|
Instrução Directa
2 Novembro 2016, 09:30 • Vitor Manuel dos Santos Silva Ferreira
Apresentação do tema acima referido (parte 2, capítulo 7, ‘Direct Instruction: teacher instructional leader’, pp. 161 -184) por um grupo de trabalho (em suporte power point) seguido de discussão colectiva acerca do mesmo (argumentação e contra-argumentação).
Balanço acerca do trabalho desenvolvido durante a sessão e balanço geral do tema objecto de estudo.
Bibliografia
Metzler, M. W. (2000). Instructional Models for Physical Education. Allyn & Bacon. Needham Heights. Massachusetts: USA
Instrução Directa
2 Novembro 2016, 08:00 • Vitor Manuel dos Santos Silva Ferreira
Apresentação do tema acima referido (parte 2, capítulo 7, ‘Direct Instruction: teacher instructional leader’, pp. 161 -184) por um grupo de trabalho (em suporte power point) seguido de discussão colectiva acerca do mesmo (argumentação e contra-argumentação).
Balanço acerca do trabalho desenvolvido durante a sessão e balanço geral do tema objecto de estudo.
Bibliografia
Metzler, M. W. (2000). Instructional Models for Physical Education. Allyn & Bacon. Needham Heights. Massachusetts: USA
Sistemas Personalizados de instrução
26 Outubro 2016, 09:30 • Vitor Manuel dos Santos Silva Ferreira
Apresentação do tema acima referido (parte 2, capítulo 8, ‘Personalized System for Instruction: students progress as fast as they can, or as slowly as they need’, pp. 185 -219) por um grupo de trabalho (em suporte power point) seguido de discussão colectiva acerca do mesmo (argumentação e contra-argumentação).
Balanço acerca do trabalho desenvolvido durante a sessão e balanço geral do tema objecto de estudo.
Bibliografia
Metzler, M. W. (2000). Instructional Models for Physical Education. Allyn & Bacon. Needham Heights. Massachusetts: USA