Sumários
Aprendizagem Cooperativa
9 Novembro 2016, 09:30 • Vitor Manuel dos Santos Silva Ferreira
Apresentação do tema acima referido (parte 2, capítulo 9, ‘Cooperative Learning (the group has not achieved until all of its members have achieved’, pp. 220 – 252) por um grupo de trabalho (em suporte power point) seguido de discussão colectiva acerca do mesmo (argumentação e contra-argumentação).
Balanço acerca do trabalho desenvolvido durante a sessão e balanço geral do tema objecto de estudo. Bibliografia Metzler,
M. W. (2000). Instructional Models for
Physical Education. Allyn & Bacon. Needham
Heights. Massachusetts: USA
|
Aprendizagem Cooperativa
9 Novembro 2016, 08:00 • Vitor Manuel dos Santos Silva Ferreira
Apresentação do tema acima referido (parte 2, capítulo 9, ‘Cooperative Learning (the group has not achieved until all of its members have achieved’, pp. 220 – 252) por um grupo de trabalho (em suporte power point) seguido de discussão colectiva acerca do mesmo (argumentação e contra-argumentação).
Balanço acerca do trabalho desenvolvido durante a sessão e balanço geral do tema objecto de estudo. Bibliografia Metzler, M. W. (2000). Instructional Models for Physical Education. Allyn & Bacon. Needham Heights. Massachusetts: USA
|
Instrução Directa
2 Novembro 2016, 09:30 • Vitor Manuel dos Santos Silva Ferreira
Apresentação do tema acima referido (parte 2, capítulo 7, ‘Direct Instruction: teacher instructional leader’, pp. 161 -184) por um grupo de trabalho (em suporte power point) seguido de discussão colectiva acerca do mesmo (argumentação e contra-argumentação).
Balanço acerca do trabalho desenvolvido durante a sessão e balanço geral do tema objecto de estudo.
Bibliografia
Metzler, M. W. (2000). Instructional Models for Physical Education. Allyn & Bacon. Needham Heights. Massachusetts: USA
Instrução Directa
2 Novembro 2016, 08:00 • Vitor Manuel dos Santos Silva Ferreira
Apresentação do tema acima referido (parte 2, capítulo 7, ‘Direct Instruction: teacher instructional leader’, pp. 161 -184) por um grupo de trabalho (em suporte power point) seguido de discussão colectiva acerca do mesmo (argumentação e contra-argumentação).
Balanço acerca do trabalho desenvolvido durante a sessão e balanço geral do tema objecto de estudo.
Bibliografia
Metzler, M. W. (2000). Instructional Models for Physical Education. Allyn & Bacon. Needham Heights. Massachusetts: USA
Sistemas Personalizados de instrução
26 Outubro 2016, 09:30 • Vitor Manuel dos Santos Silva Ferreira
Apresentação do tema acima referido (parte 2, capítulo 8, ‘Personalized System for Instruction: students progress as fast as they can, or as slowly as they need’, pp. 185 -219) por um grupo de trabalho (em suporte power point) seguido de discussão colectiva acerca do mesmo (argumentação e contra-argumentação).
Balanço acerca do trabalho desenvolvido durante a sessão e balanço geral do tema objecto de estudo.
Bibliografia
Metzler, M. W. (2000). Instructional Models for Physical Education. Allyn & Bacon. Needham Heights. Massachusetts: USA