Sumários

Aprendizagem Cooperativa

9 Novembro 2016, 09:30 Vitor Manuel dos Santos Silva Ferreira

 

Apresentação do tema acima referido (parte 2, capítulo 9, ‘Cooperative Learning (the group has not achieved until all of its members have achieved’, pp. 220 – 252) por um grupo de trabalho (em suporte power point) seguido de discussão colectiva acerca do mesmo (argumentação e contra-argumentação).

 

Balanço acerca do trabalho desenvolvido durante a sessão e balanço geral do tema objecto de estudo.

Bibliografia

Metzler, M. W. (2000). Instructional Models for Physical Education. Allyn & Bacon. Needham Heights. Massachusetts: USA

 


Aprendizagem Cooperativa

9 Novembro 2016, 08:00 Vitor Manuel dos Santos Silva Ferreira

 

Apresentação do tema acima referido (parte 2, capítulo 9, ‘Cooperative Learning (the group has not achieved until all of its members have achieved’, pp. 220 – 252) por um grupo de trabalho (em suporte power point) seguido de discussão colectiva acerca do mesmo (argumentação e contra-argumentação).

 

Balanço acerca do trabalho desenvolvido durante a sessão e balanço geral do tema objecto de estudo.

Bibliografia

Metzler, M. W. (2000). Instructional Models for Physical Education. Allyn & Bacon. Needham Heights. Massachusetts: USA

 


Instrução Directa

2 Novembro 2016, 09:30 Vitor Manuel dos Santos Silva Ferreira

Apresentação do tema acima referido (parte 2, capítulo 7, ‘Direct Instruction: teacher instructional leader’, pp. 161 -184) por um grupo de trabalho (em suporte power point) seguido de discussão colectiva acerca do mesmo (argumentação e contra-argumentação).

 

Balanço acerca do trabalho desenvolvido durante a sessão e balanço geral do tema objecto de estudo.

Bibliografia

Metzler, M. W. (2000). Instructional Models for Physical Education. Allyn & Bacon. Needham Heights. Massachusetts: USA


Instrução Directa

2 Novembro 2016, 08:00 Vitor Manuel dos Santos Silva Ferreira

Apresentação do tema acima referido (parte 2, capítulo 7, ‘Direct Instruction: teacher instructional leader’, pp. 161 -184) por um grupo de trabalho (em suporte power point) seguido de discussão colectiva acerca do mesmo (argumentação e contra-argumentação).

 

Balanço acerca do trabalho desenvolvido durante a sessão e balanço geral do tema objecto de estudo.

Bibliografia

Metzler, M. W. (2000). Instructional Models for Physical Education. Allyn & Bacon. Needham Heights. Massachusetts: USA


Sistemas Personalizados de instrução

26 Outubro 2016, 09:30 Vitor Manuel dos Santos Silva Ferreira

Apresentação do tema acima referido (parte 2, capítulo 8, ‘Personalized System for Instruction: students progress as fast as they can, or as slowly as they need’, pp. 185 -219) por um grupo de trabalho (em suporte power point) seguido de discussão colectiva acerca do mesmo (argumentação e contra-argumentação).

 

Balanço acerca do trabalho desenvolvido durante a sessão e balanço geral do tema objecto de estudo.

Bibliografia

Metzler, M. W. (2000). Instructional Models for Physical Education. Allyn & Bacon. Needham Heights. Massachusetts: USA