Sumários
Sistemas Personalizados de instrução
26 Outubro 2016, 08:00 • Vitor Manuel dos Santos Silva Ferreira
Apresentação do tema acima referido (parte 2, capítulo 8, ‘Personalized System for Instruction: students progress as fast as they can, or as slowly as they need’, pp. 185 -219) por um grupo de trabalho (em suporte power point) seguido de discussão colectiva acerca do mesmo (argumentação e contra-argumentação).
Balanço acerca do trabalho desenvolvido durante a sessão e balanço geral do tema objecto de estudo.
Bibliografia
Metzler, M. W. (2000). Instructional Models for Physical Education. Allyn & Bacon. Needham Heights. Massachusetts: USA
O Modelo de Ensino dos Jogos Tácticos
19 Outubro 2016, 09:30 • Vitor Manuel dos Santos Silva Ferreira
Apresentação do tema acima referido (parte 2, capítulo 13, ‘The Tactical Games Model: teaching games for understanding’, pp. 339 – 370) por um grupo de trabalho (em suporte power point) seguido de discussão colectiva acerca do mesmo (argumentação e contra-argumentação).
Balanço acerca do trabalho desenvolvido durante a sessão e balanço geral do tema objecto de estudo.
Bibliografia
Metzler, M. W. (2000). Instructional Models for Physical Education. Allyn & Bacon. Needham Heights. Massachusetts: USA
O Modelo de Ensino dos Jogos Tácticos
19 Outubro 2016, 08:00 • Vitor Manuel dos Santos Silva Ferreira
Apresentação do tema acima referido (parte 2, capítulo 13, ‘The Tactical Games Model: teaching games for understanding’, pp. 339 – 370) por um grupo de trabalho (em suporte power point) seguido de discussão colectiva acerca do mesmo (argumentação e contra-argumentação).
Balanço acerca do trabalho desenvolvido durante a sessão e balanço geral do tema objecto de estudo.
Bibliografia
Metzler, M. W. (2000). Instructional Models for Physical Education. Allyn & Bacon. Needham Heights. Massachusetts: USA
O modelo de questionamento
12 Outubro 2016, 09:30 • Vitor Manuel dos Santos Silva Ferreira
Apresentação do tema acima referido (parte 2, capítulo 12, ‘Inquiry Teaching: learner as a problem solver’, pp. 309 – 338) por um grupo de trabalho (em suporte power point) seguido de discussão colectiva acerca do mesmo (argumentação e contra-argumentação).
Balanço acerca do trabalho desenvolvido durante a sessão e balanço geral do tema objecto de estudo.
Bibliografia
Metzler, M. W. (2000). Instructional Models for Physical Education. Allyn & Bacon. Needham Heights. Massachusetts: USA
O modelo de questionamento
12 Outubro 2016, 08:00 • Vitor Manuel dos Santos Silva Ferreira
Apresentação do tema acima referido (parte 2, capítulo 12, ‘Inquiry Teaching: learner as a problem solver’, pp. 309 – 338) por um grupo de trabalho (em suporte power point) seguido de discussão colectiva acerca do mesmo (argumentação e contra-argumentação).
Balanço acerca do trabalho desenvolvido durante a sessão e balanço geral do tema objecto de estudo.
Bibliografia
Metzler, M. W. (2000). Instructional Models for Physical Education. Allyn & Bacon. Needham Heights. Massachusetts: USA