Sumários
Aula 24 - Exercício de prática pedagógica, 2ª aula
17 Maio 2017, 14:00 • margarida moura
- Exercício de Prática Pedagógica, 2ª aula, das estudantes: Marisa Rodrigues e Beatriz Agostinho.
Aula de dança criativa para as crianças do 1º ano do
colégio A Torre.
Observadores
gerais da aula: Joana Amaral e Marta Fernandes.
Reflexão conjunta (auto avaliação, avaliação recíproca e avaliação do docente) sobre os aspectos mais e menos conseguidos.
Aula 23 - Exercício de Prática Pedagógica, 2ª aula
15 Maio 2017, 09:30 • margarida moura
Exercício de Prática Pedagógica, 2º aula, das estudantes, Cláudia Pargana e Sara Ferreira.
Observadores gerais da aula: Inês Beja e Costa e Inês Marques.
Reflexão conjunta e colaborativa sobre os aspectos mais e menos conseguidos.
Exercício de prática pedagógica Marisa e Beatriz 1ª aula
10 Maio 2017, 14:00 • Maria João Alves
- Exercício de Prática Pedagógica, 1ª aula, das estudantes:
Ana Sofia
Miranda, Inês Dias, Marta Fernandes, Joana Amaral, Inês Beja e Costa e Inês Marques. Aula de dança criativa para as crianças do 1º ano do
colégio A Torre.
Marisa Rodrigues e Beatriz Agostinho, sendo observadores
gerais da aula Joana Amaral e Marta Fernandes. Aula de Dança Criativa para
as crianças do 1º ano do colégio A Torre.
Reflexão conjunta (auto avaliação, avaliação recíproca e avaliação do docente) sobre os aspectos mais e menos conseguidos.
Aula 22 - Exercício de Prática Pedagógica, 1º aula
8 Maio 2017, 09:30 • margarida moura
Exercício de Prática Pedagógica, 1º aula, das estudantes, Cláudia Pargana e Sara Ferreira.
Observadores gerais da aula: Inês Beja e Costa e Inês Marques.
Reflexão conjunta e colaborativa sobre os aspectos mais e menos conseguidos.
Aula 21 - Exercício de Prática Pedagógica, 2ª aula
5 Maio 2017, 15:00 • margarida moura
Exercício de Prática Pedagógica, 2ª aula, das estudantes, Jessica
Barreira e Patrícia Esteves. Aula de dança criativa às crianças do 6º
ano do colégio A Torre.
Observadores gerais da aula: Beatriz Agostinho e Marisa Rodrigues.
Reflexão conjunta (auto avaliação, avaliação recíproca e avaliação do docente) sobre os aspectos mais e menos conseguidos.
Destaque para os aspetos a ter em consideração no relatório final do exercício de prática pedagógica.