Sumários

Aula 35 (MM) - Apoio às apresentações criativas e elaboração teórica dos projetos DASC

27 Maio 2022, 13:00 margarida moura

- Projetos DASC: Destaque para os aspetos específicos à elaboração teórica (contextualização, objetivos, atividades, avaliação, cronograma e orçamento). Exemplos concretos de categorias específicas às rubricas, despesas e receitas do orçamento.

- Reflexão sobre os elementos possíveis de incluir nas apresentações criativas dos projetos DASC.

- Reflexão sobre os elementos específicos a incluir na sessão prática (plano – lecionação – relatório).


Aula 34 (MM) - Apresentação da orquestra rítmica

25 Maio 2022, 11:00 margarida moura

- Finalização e apresentação da orquestra rítmica em movimento (movimento, instrumentos sonoros reciclados e figurino adaptado), consequente da construção do coreograma. Cada grupo utiliza o o seu coreograma na aula. Apresentação por grupo, em sequência e em simultâneo.

- Reflexão conjunta (estudantes – docente) sobre o produto alcançado.


Aula 33 (MM) - Continuação da educação rítmica: coroegrama

25 Maio 2022, 10:00 margarida moura

- Apresentação criativa dos projetos DASC: Elementos a considerar.

- Educação rítmica. Continuação da construção do coreograma.

- Escrita do coreograma. Envio do coreograma, via mail, até ao final do dia.


Aula 32 (MM) - Continuação da apresentação das atividades DASC

13 Maio 2022, 14:00 margarida moura

Continuação da apresentação por parte dos alunos, em contexto de aula, das atividades elaboradas para crianças, jovens, idosos e populações marginalizadas.


Reflexão avaliativa participada, docente-estudantes, sobre as atividades desenvolvidas (1 ponto menos conseguido e 1 ponto bem conseguido de cada atividade apresentada).

Envio para o docente, via e-mail, das atividades descritas e apresentadas pelos estudantes, até ao final do dia.


Aula 31 (MM) - Apresentação de atividades DASC

13 Maio 2022, 13:00 margarida moura

Apresentação por parte dos alunos, em contexto de aula, das atividades elaboradas para crianças, jovens, idosos e populações marginalizadas.

Reflexão avaliativa participada, docente-estudantes, sobre as atividades desenvolvidas (1 ponto menos conseguido e 1 ponto bem conseguido de cada atividade apresentada).

Envio para o docente, via e-mail, das atividades descritas e apresentadas pelos estudantes, até ao final do dia.