Sumários
Aula 10 (MM) - MED-DPE (1ºano)- Inicio à construção dos textos criativos
26 Maio 2022, 11:00 • margarida moura
Trabalho de construção de 1 único texto resultante de 10 textos selecionados do total dos textos individuais dos estudantes (12).
Todos os textos são trabalhados de forma a construir um só texto com princípio, meio e fim.
O texto final deve incluir todas as palavras dos textos individuais mas numa organização e sequência criativas das palavras e/ou frases, capazes de produzir um resultado diferente.
Trabalho em aula.
Aula 5 T (MM) - DPE-MED (1º ano) - Continuação da dinâmica de aula de apresentação de palavras chave específicas ao módulo (Grupos G e H)
26 Maio 2022, 10:00 • margarida moura
Finalização da apresentação das dinâmicas de aula, organizadas e apresentadas pelos estudantes, subordinadas a palavras chave características do módulo de MED (Movimento e Expressão Dramática).
Grupo G: Inês Pereira e Beatriz Pereira
Conceitos: Drama; Arte dramática; Expressão artística; Expressão lúdica
Grupo H: Leonor Marta, Raquel Madeira e Catarina Escobar
Conceitos: Encenação; Dramaturgia; Mímica; Verdade; Cenários; Figurinos
A abordagem às palavras chave deve relacionar e contextualizar os conceitos no âmbito da UC de DPE e do módulo MED (Movimento e Expressão Dramática).
Exercícios de Avaliação
26 Maio 2022, 08:30 • Rui Miguel Ribeiro de Campos Leitao
Apresentação em contexto de aula de EP2.
Aula 11 (MM) - MED-DPE (2ºano)- Inicio à construção dos textos criativos
25 Maio 2022, 15:00 • margarida moura
Trabalho de construção de 1 único texto resultante de 10 textos selecionados do total dos textos individuais dos estudantes (12).
Todos os textos são trabalhados de forma a construir um só texto com princípio, meio e fim.
O texto final deve incluir todas as palavras dos textos individuais mas numa organização e sequência criativas das palavras e/ou frases, capazes de produzir um resultado diferente.
Trabalho em aula.
Exercício de Avaliação
23 Maio 2022, 14:30 • Rui Miguel Ribeiro de Campos Leitao
Apresentação em contexto de aula de EP2.